quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Selo :D


Selo criado por nós :D

Eis suas regras:

Passar para 3 blogs:
Tirinhas Tiradas
Chibi Story

Tiras 171

Second: Colocar algo engraçado que já aconteceu com você:
- Tsubeu: Eu era pequeno, 4 anos. Eu tava na rua de Jericoacara com minha mãe e peguei em um rabo de um gato e puxei com força. O gato me arranhou Todo!
- Kasu: Eu tava em um evento de anime daqui, o SANA. Foi ano passado xD, eu tinha bebido água, e tava procurando um lixo pra jogar a garrafa. Eu tava nem prestando atenção nas coisas direito, aí eu vi um chapéu virado, bem grande,, chei de coisas, aí fui e joguei a garrafa :D. Dps so vi o cara reclamando comigo porque eu tinha jogado uma garrafa no Cosplay dele.

Pois eh, it's all :D

0 comentários:

Contador


Contador visita

Modified by Blogger Tutorial

Tirinhas do Eu ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP