segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aviso

Aposto que muita gente já tenha ouvido falar desse jogo! Não? Esse é o motivo de muita gente preferir o ps3. Esse é o Little Big Planet!

Little big planet é um jogo de plataforma muito divertido, onde são bonecos de pano em uma jornada pelas fases do jogo. Zerou? Não para por aí, em Little Big Planet vc pode criar suas fases e publicá-las na psn, onde qualquer pessoa possa jogar suas criações!
Ao todo, já existem mais de 80 mil fases criadas por jogadores, das mais simples ás mais perfeitas!

Não pude deixar o blog fora dessa! Eu estou avisando que já estou criando a fase do Tirinhas Do Eu, e quando eu acabar irei gravar um vídeo e postar aqui no blog, só peço que aguardem!

Coming Soon!

1 comentários:

Anônimo disse...

add eu e meu irmão, meu nome lá é Naomi Yukita e o do meu irmão é awesomeguyxDD

espero sua resposta

Contador


Contador visita

Modified by Blogger Tutorial

Tirinhas do Eu ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP