quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selo *-*


Recebi esse selin do Tirinhas Tiradas (http://tirinhastirada.blogspot.com/)

Agora vem a parte q eu tava com preguiça de fazer :P

Tipo, tudo começou num belo dia de sol, que queimava a minha cabeça, e eu tava morrendo de sede, e como eu tenho ódio desse rádio dessa vizin.....
Blz, fugi um pouco :D
Quando eu era menor sem gostava de ficar lendo gibis da mônica, do pateta (QUEM FRESCAR NOS COMMENTS MORRE!!), e ria /fato!
Mas a melhor parte era o final, uma tirinha horizontal q sempre tinha uma piada ._.
Beleza, cresci, leio mangás e talz, mas nunca tinha tido vontade de fazer tirinhas :D
Aí eu conheci um certo blog, q eu nem sabia q existia, o Animerda (fasso propganda mesmo, é um blog foda), e cara, eu nunca ri tanto :P, todo dia eu acompanhava as tirinhas novas do Magal e sua turma :B Aí eu tive vontade de fazer tambem, tirinhas com personagens de animes e com piadas! Até comecei a fazer, mas era um fracasso ._., os desenhos eram piores do q os de hoje :)
Aí eu conheci o cianeto e felicidade, e comecei a praticar :B, e acabei criando esse blog, não só com tirinhas com os mesmos personagens, pensei até em colocar personagens de animes, games, mangás também, é como se fosse uma junção do cianeto e o animerda (eu sei q n teve nenhuma tirinha ainda com personagens dos animes/mangás/games/planeta xuxa e blá blá, qm sabe lá na frente xP)
E o nome do blog, saiu na minha mente na hora da criação :D
Valeu André do tirinhas tiradas pelo selo

E agora a parte q todos esperavam (ou não)
Eu repasso para os blogs
Screen Tiras, do Nunes, q dps q eu add ele no msn ele vive ocupado ._.
http://screentiras.blogspot.com/
Animerda, vo tentar falar com o magal, mas tbm é outro ocupado ._.
www.animerda.com
Otakudificador, eu sei q tbm é do magal, mas são dois blogs diferentes!, passo pros dois 8D
http://otakudificador.animerda.com/

Prontcho, kbou-se a historinha

0 comentários:

Contador


Contador visita

Modified by Blogger Tutorial

Tirinhas do Eu ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP